Como acontece anualmente, o Rotary International e os Rotary Clubs do mundo inteiro renovam os seus administradores. É tempo de transferir o bastão para outras mãos, mas isso não quer dizer que é hora de acomodação, porque o desenvolvimento e o crescimento do Rotary não podem sofrer nem parada, nem estagnação, pois o sentido da existência do Rotary é que Ele traz dentro de si a marca do movimento, do dinamismo, e da evolução, e isto só é possível com a renovação das forças que comandam a nossa organização. A organização que não se renova permanece parada, é igual a um barco a vela num mar de calmaria, não vai a lugar nenhum, movendo-se apenas ao impulso dos ventos. Então é facilmente ultrapassado pelo barco conduzido a remos, animado pelo interesse de quem o dirige em levá-lo a frente, usando a sua energia e a sua imaginação.
Assim, em reunião festiva que aconteceu no último dia 26 de junho, nos salões do Villa Mogi Restaurante, o Rotary Club de Mogi Guaçu, encerrou as atividades do ano do seu 40º Aniversário e deu posse ao Conselho Diretor que irá dirigir o clube neste novo ano rotário de 2013/2014.
Foi uma festa de gala, reunindo a família rotária de Mogi Guaçu e de todos os clubes vizinhos, como Conchal, Mogi Mirim, Itapira, São João da Boa Vista. Estiveram presentes também familiares e convidados, além das jovens representando o Rotaract Club de Mogi Guaçu.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário