Maurílio, com seus 76 anos bem vividos, vinha apresentando problemas de saúde já fazia algum tempo, mas ainda que, com altos e baixos sempre se manteve lúcido até o final da sua passagem nesta vida terrena.
Para nós que tivemos a honra de poder contar com Ele como ami e companheiro, fica a lembrança de um rotariano extremamente dedicado, e que jamais disse não quando convocado para os trabalhos nos eventos rotários.
Podemos afirmar sem medo de errar que Maurílio não tinha “rejeição”, fruto da sua simplicidade e do seu desprendimento, além da vontade inabalável de ajudar a quem precisasse.
No seu leito derradeiro, Maurílio ostentava no peito o distintivo de Rotary, e a Família Rotária Guaçuana, com muito orgulho prestou ao companheiro Maurílio as últimas homenagens, cobrindo-o com a Bandeira do Clube, que por vontade da família foi junto com Ele. A maioria dos Companheiros e Senhoras da Casa da Amizade, marcaram presença no seu velório e funeral.
Restarão para sempre as boas lembranças do Amigo e Companheiro, que orgulhando-se de ser rotariano, não passou pela vida, mas sim viveu com dignidade, cumpriu com a sua missão sendo exemplo como comerciante, como Pai e como homem. Por tudo isto consequentemente nos dava orgulho de tê-lo ao nosso lado e a sua ausência nos deixa muitas saudades.
Aos familiares do Companheiro Maurílio a solidariedade da família rotária de Mogi Guaçu.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário