No momento em que aceitamos a missão de ser rotarianos, nós nos oferecemos também para ser presidente.
Exercer o papel de presidente, é atender à convocação recebida dos próprios companheiros, não é algo imposto de cima para baixo, não é uma missão que venha do governador, nem do presidente de Rotary Internacional.
É uma missão que vocês aceitaram, quando muitos companheiros que embora com totais condições para o cargo, recusam assumir o seu papel como líder do clube.
A diferença entre uma organização bem sucedida e um aglomerado de pessoas improdutivas está na capacidade das pessoas trabalharem em equipe.
As equipes, para serem bem sucedidas, precisam de projetos bem elaborados e para que esses projetos funcionem é preciso apenas uma coisa: energia.
A tarefa maior do presidente do clube, como seu líder maior, é a de se transformar na fonte de energia que impulsiona os demais companheiros de seu clube.
Então nada mais justo do dia em que comemoramos 40 anos de fundação do que homenagear aqueles que companheiros que assumiram esta liderança e que foram responsáveis diretos para que hoje estejamos aqui festejando o quadragésimo aniversário do Rotary Club de Mogi Guaçu.
Parabéns aos líderes deste clube, companheiros Antonio de Pádua Barbosa, Celso Antonio Ferreira de Aquino, Fábio Endrigo Delfino, Ivaldo Mezzadri, José Carlos de Carvalho, José Francisco Franco de Paula, Luiz Antonio de Carvalho e Silva Brasi, Reinaldo Citrangulo, Sebastião dos Anjos Queiróz e Vanderlei Antonio Tagliaferro.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário